quinta-feira, 28 de março de 2013

Produtos Skin Food

Olá pessoal, tudo bem? Depois de mais um tempo ausente estou de volta e hoje venho trazer pra vocês uma resenha de produtos que eu sou completamente apaixonada: o BBCream, pó matificante, corretivo para olheiras e pó finalizador da Skin Food.
A primeira vez que ouvi falar desses produtos foi no blog Passando Blush onde ela fez uma resenha desses produtos e eu fiquei tão curiosa que resolvi comprar e experimentar...E não é que me apaixonei!!!
Esses quatro produtos que eu citei são maravilhosos mas os meus preferidos e que não vivo mais sem são o BB Cream e o pó branco que além de ter FPS ainda tem uma cobertura super legal para ser usada no dia-a-dia pra deixar aquela aparência de pele bonita mas natural sabe?
Vejam os produtos:


BB Cream, Pó Matificante, Pó Finalizador de Olheiras e Corretivo

Pó Finalizador de Olheiras (Cor única)


Corretivo para olheiras (Cor 1)

Pó Matificante

BB Cream (Cor 2)
Agora na minha pele:
BB Cream
BB Cream + Corretivo

BB Cream + Corretivo + Pó Finalizador de olheiras


Com os quatro produtos
Eu fiz um tutorial mostrando a maquiagem que eu normalmente uso no dia-a-dia com esses produtos, vamos ver?

Os produtos eu comprei pelo Ebay mas infelizmente não me lembro do vendendor. Cada produto custou entre $7,00 e $10,00, mas também tem lojinhas aqui do Brasil que vendem produtos da Skin Food. 
Beijos =**



Nenhum comentário:

Postar um comentário