quarta-feira, 4 de julho de 2012

Post especial: Peteca

 







Olá pessoal! O post de hoje será um pouco diferente do normal. O post de hoje será dedicado a minha lindinha Peteca que infelizmente foi levar mais alegria ao céu. Quem é bastante próximo ou faz parte da nossa família sabe o quanto a Peteca foi especial, sabe o quanto de alegria que ela nos proporcionou sempre e por isso consegue imaginar o quanto ela nos fará falta. Suas corridas pela casa demonstrando sua alegria quando chegávamos em casa, os bolinhos de arroz roubados da mesa, as flores de maio que eram tão deliciosas, a perninha traseira levantada para receber um carinhosinho na barriga que ela tanto gostava,  ser o despertador mais agradável nos finais de semana que eu e a Thais poderíamos ter, o ódio por skatistas, adorar brincar com sacolinhas de supermercado, não gostar de pisar na grama, ficar toda metidinha quando voltava do pet shop e tantas outras coisas que lembraremos para o resto de nossas vidas pois você fez dela um momento mais especial. Saiba que você será para sempre a minha irmãzinha caçula e que sempre estará em meu coração e meus pensamentos!!! Te amarei pra sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário